Como ultimo trabalho proposto para a disciplina de Comunicação de Marketing deparei-me com um produto que desconhecia totalmente.
Febreze, uma fantástica gama de desodorizantes para roupa, carros, casa, e até mesmo velas decorativas com cheirinho para dar uma levada de ar fresco ao habitat do ser humano.
Mas será que tudo isto é realmente necessário? Será que até mesmo o gosto pela higiene pessoal tende a desaparecer e vamos mais uma vez culpar o stress, o excesso de trabalho e a vida agitada pela falta de tempo para colocar-mos a roupa na máquina de lavar, ou até mesmo limparmos com alguma regularidade o espaço que habitamos?
Até entendo que as velas dêem ao nosso lar um ambiente acolhedor e por vezes romântico, mas será que podemos esquecer a limpeza e dedicarmos-nos apenas a perfumar?
Perfume sobre perfume nunca deu bom resultado.
E o refrescar as roupas com FEBREZE?? Tenho sérias duvidas, mas mais uma vez sou forçada a tirar o chapéu a estes senhores que têm uma capacidade enorme de criar produtos que agradem a gregos e troianos e que satisfaçam as necessidades mais recônditas de cada um.
É com satisfação que ainda me vejo com tempo, disponibilidade e agrado para me dedicar às minhas roupinhas e bens pessoais de forma a mantê-los limpos e com capacidade de utilização diária =)

FEBREZE uma janela que se abre de modo a beneficiar os mais atarefados.